Marilia Mendonça se revolta com caso de DJ Ivis: “Nem deveria estar solto”

A cantora foi apenas uma das famosas que prestaram apoio à Pamella Holanda, ex-esposa do músico

0

Marilia Mendonça ‘pistolou’ nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), após caso do DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa, Pamella Holanda. A cantora de 25 anos ficou pasma ao descobrir que, depois de toda a polêmica, o músico estava ganhando seguidores nas redes sociais.

Juliette é vista em clima de intimidade com ex de Anitta, veja!

Por meio do stories do Instagram, a artista mandou um recado sério para seus mais de 33 milhões de seguidores. Ela pediu unfollow de qualquer seguidor que também acompanhava as redes sociais do DJ:

Eu estava lendo umas coisas aqui e fiquei muito indignada. Vim falar um coisa muito séria para vocês. Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta, está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desse. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum.

A mãe de Leo, da união com Murilo Huff, diz que ficou chocada ao ver o número de seguidores de Ivis subir após a polêmica e pediu bom senso dos internautas, também pelo Twitter: “Existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas.”

Entenda a situação

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, postou vídeos no Instagram, no último domingo (11), exibindo as agressões que sofria do músico. As filmagens foram feitas em março deste ano e exibiam a influencer recebendo socos, pontapés e puxões, na presença da filha e de outras testemunhas.

Em nota, o músico afirmou que a relação entre os dois não era saudável e tentou se ‘justificar’. Desde a repercussão das agressões, Ivis perdeu o contrato com a agência Vybbe, agenciada por Xand Avião, além do apoio de diversos famosos.

O músico tentou entrar na Justiça para que a ex-esposa não pudesse falar publicamente sobre o caso, mas teve o pedido negado. DJ Ivis continua a afirmar que foi “vítima de uma chantagem”, mas Pamella garantiu que não se calará diante dos fatos e conseguiu uma ordem de restrição contra o DJ.

 

Veja também: Maria Flor revela sexo do primeiro filho com Emanuel Aragão

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.