Marido dá soco em mulher e ela cai, bate a cabeça e morre

O socorro foi acionado e a equipe tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local

0

Um marido vai responder por feminicídio após matar sua esposa. De acordo com as informações, a mulher, de 48 anos, morreu depois de levar um soco, cair e bater a cabeça no chão na noite de ontem, segunda-feira (04), em Marília, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima de 48 anos em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também: Homem mata a ex-esposa e comete suicídio em seguida

Ainda segundo a PM, a filha da vítima, de 29 anos, informou que a mãe e o padrasto brigaram no quarto do casal e após as agressões a mulher teve convulsões. O socorro foi acionado e a equipe tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou que o marido da vítima, de 42 anos, ainda estava na casa e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Também em Marília

Outro fato registrado em Marília na segunda (04) foi a apreensão, por parte da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de mais de 22 quilos de pedras preciosas. De acordo com a PRE, as pedras foram encontradas em um compartimento eletrônico, do tipo fundo falso, no painel do veículo e pesaram 22,740 quilos, entre pedras brutas e lapidadas.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de 62 anos não apresentou nota fiscal e nem informou a procedência dos produtos. Ele prestou depoimento na Polícia Federal de Bauru e será investigado em liberdade por “usurpação de bens da União”.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.