Lula promete fazer em 4 anos mais do que nos 8 anos em que foi presidente

Ainda no encontro, Lula, que disse querer um país sem preconceitos, inclusive sociais, raciais e religiosos

0

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente da República, afirmou no sábado (18) que fará em quatro anos mais do que fez nos oito anos em que foi chefe do Executivo, entre 2003 e 2010. A declaração foi feita Aracaju, Sergipe, durante a passagem do petista pelo Nordeste.

“Vamos ter que trabalhar mais, percorrer mais o País. Não vamos só governar, mas sim cuidar do povo”, disse Lula, que estava no evento com outros aliados, como seu vice, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSD).

“Não dá para um presidente mentiroso utilizar o nome de Deus em vão como essa coisa que governa o Brasil”, disse Lula em alusão ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seguida, ele continuou falando do chefe do Executivo, acusando-o de falar o “nome de Deus em vão”.

“Ele é o maior pecador da história da humanidade porque fala o nome de Deus em vão. Ele disse que se no tempo de Jesus Cristo tivesse pistola, Cristo teria uma. Será que ele não sabe que tal imbecilidade não se pode falar nem quando está sozinho no banheiro?”, disparou Lula.

Lula se diz motivado

Ainda no encontro, Lula disse querer um país sem preconceitos, inclusive sociais, raciais e religiosos, destacou que está muito motivado para voltar ao Palácio do Planalto se for vencedor das eleições deste ano.

“Vamos trocar um presidente do ódio por um presidente apaixonado que acredita no amor e se casou aos 76 anos”, disse Lula, finalizando que não pretende receber a faixa das mãos de Bolsonaro.

“Não adianta o Bozo [Bolsonaro] dizer. Eu não vou sair. Não adianta o Bozo falar, eu não vou entregar a faixa presidencial. Eu não quero receber a faixa dele, mas sim de vocês. Que babaquice. Este país vai mudar. Vamos construir casa, gerar empregos e fazer investimentos”, disse.

Leita também: Lula se diz triste ao ver Forças Armadas ‘batendo continência a Bolsonaro’

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.