Luísa Sonza é flagrada em clima íntimo com o cantor Nilo Froelich

Nilo, inclusive, é um dos ex-crushs de Anitta, que hoje namora

0

Romance no ar? Luísa Sonza foi flagrada, em clima bastante íntimo, com o cantor Nilo Froelich no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. Na foto, obtida pelo Instagram @Rainha Mattos, nesta sexta-feira (29), Nilo abraçava a cantora, que se aconchegava nele.

Simaria processa duas empresas de móveis planejados por danos morais

De acordo com o site Extra, no entanto, o affair entre os dois não seria tão recente! Os dois chegaram a ser vistos juntos em um evento em junho e, na ocasião, posaram separadamente com fãs. Em março do ano passado, Nilo chamou atenção por receber uma cantada de Anitta pelo Instagram – na época ele estava prestes à completar 18 anos.

Nilo já foi jogador de futebol e, aos 19 anos, agora se dedica à uma carreira musical. Luísa está solteira desde meados do ano passado, após fim com Vitão.

Luisa e Nilo
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza rebateu declaração de Danilo Gentili

Luísa Sonza demorou mas rebateu as falas de Danilo Gentili sobre ela. Em entrevista ao podcast ‘Planeta Podcast’, o comediante afirmou que a cantora seria apenas famosa por ‘rebolar pelada’ e por já ter sido casada com Whindersson Nunes. Além disso, ele ainda taxou Luísa de hipócrita!

Em entrevista à revista Quem, em junho deste ano, durante o lançamento de sua linha de esmalte com a Dailus, Luísa foi clara: “Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando”.

A intérprete de ‘Penhasco’ diz que vê um certo desespero nas ações do comendiante e frisa: “Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem. Eu sei que não tem nada a ver essas coisas”.

 

Veja também: Juju Salimeni revela dificuldade de engravidar: “Hormônios”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.