Livros sobre empreendedorismo que você deveria ler agora mesmo

0

Você busca dicas de livros sobre empreendedorismo? Então você chegou ao artigo certo! Atualmente, existem milhares de livros escritos pelos especialistas do setor e que podem ajudá-lo a gerenciar melhor o seu negócio e alcançar o sucesso. Com isso, nem sempre é fácil escolher as obras que deveriam ser priorizadas em sua lista de leituras.

Pensando nisso, separamos aqui algumas indicações que podem complementar a sua bagagem como empreendedor. Dessa forma, você vai mergulhar neste universo incrível da literatura para aprender lições valiosas sobre como construir a carreira dos seus sonhos.

Então, sem mais delongas, vamos conferir?

Veja livros sobre empreendedorismo que você deveria ler agora mesmo:

Mindset: A Nova Psicologia do Sucesso

O livro escrito por Carol Dweck afirma que o mindset não é apenas um traço de personalidade, e sim a explicação de por que somos bem-sucedidos ou não. Para a autora, este é um fator decisivo para que todo o nosso potencial seja explorado. Por meio da leitura, você vai transformar a sua forma de encarar o negócio e construir uma mentalidade muito mais assertiva.

Roube Como Um Artista

Já a obra de Austin Kleon mostra como é possível ser criativo na era digital. Afinal, atualmente, existem muitas pessoas criando conteúdo e nem sempre é fácil encontrar a inspiração para o seu próprio negócio. Por isso, este é um dos melhores livros sobre empreendedorismo e vai ajudá-lo a ser autêntico.

Livros sobre empreendedorismo: Storybrand

Escrito por Donald Miller, o livro ajuda a criar uma conexão com a sua audiência, transformando todos os seus discursos em falas atraentes para construir a sua gama de clientes e, finalmente, conquistar o sucesso.

E aí, você já conhecia algum desses livros? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Dicas de livros imperdíveis sobre empreendedorismo

Dicas para ser empreendedor em 2021: confira!

Funafro realizará congresso sobre empreendedorismo para jovens negros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.