Letícia Almeida é acusada de ‘forçar’ amizade com ex-affair de Jonathan Couto

A atriz ficou com o ex, mesmo ao saber que ele estava 'namorando' com outra pessoa

0

Letícia Almeida e a família Pôncio não saem da mídia! Lembram-se dos boatos de que a atriz estaria namorando Jonathan Couto, pai de sua filha Maria Madalena – quem havia acusado de estupro? De acordo com o Instagram @CasoFamilia, nesta segunda-feira (10), quando eles começaram a ficar sério, o empresário também estava com a influencer Thaiza Vianna.

Giovanna Lancellotti encontra larvas na geladeira após voltar para casa: “Quase vomitei”

Segundo informações, Letícia sabia que Jonathan estava ficando com as duas ao mesmo tempo, mas nem se importava. E mais: teria mandado mensagem e comentado nas postagens de Thaiza, como se nada estivesse acontecendo. A influencer, assim que soube do triângulo amoroso, terminou com Couto.

A atriz, no entanto, comentou no último domingo (9), em uma postagem recente de Thaiza e vários amigos próximos de Jonathan começaram a respondê-la. Vários deles ficaram sem entender por que Letícia continua a negar que está namorando com o ex de Sarah Poncio.

Após a polêmica, Almeida postou dois stories no Instagram, ao som das músicas ‘A Braba tem nome’ e ‘Olha Nois Aí de Novo’. Seria uma indireta?

Caso Familia
Reprodução/Instagram

Letícia e Jonathan estariam juntos há mais de três meses

Jonathan Couto sofreu um acidente de carro, em dezembro de 2021, no Rio de Janeiro e foi acompanhado até o Hospital por Letícia Almeida. A atriz se envolveu com o influencer quando ele ainda era seu cocunhado e os dois têm uma filha: Maria Madalena, de 2 anos de idade.

Rumores já apontavam a reconciliação do ex-casal e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira,  Letícia e Jonathan estão juntos de novo, desde outubro do ano passado. Fontes confirmam que o empresário não assume a relação porque continua a frequentar a casa da ex, Sarah Poncio e tem negócios com o pai dela, Márcio Poncio. 

O pastor até hoje odeia Letícia Almeida, já que ela teria fingido estar grávida do filho dele, Saulo Poncio, enquanto a criança era, na verdade, de Jonathan. Na época, a ex-contratada da TV Globo afirmou que foi estuprada pelo então marido de Sarah, mas ele sempre negou as acusações.

Sarah, apesar da traição, continuou com Jonathan até meados deste ano. Hoje ela já revelou um novo namoro enquanto Gabi Brandt se separou de Saulo.

Veja também: Após terminar casamento, cantor Otto engata namoro com atriz de 24 anos

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.