Itaú e Vivo lançam cartão de crédito inédito

0

Uma parceria firmada entre a instituição financeira Itaú Unibanco e a operadora Vivo, lançou um cartão de crédito inédito no mercado financeiro. A ferramenta oferece cashback e todas as demais vantagens de um cartão Platinum. 

 

Itaú e Vivo lançam cartão de crédito inédito
Itaú e Vivo lançam cartão de crédito inédito. (Imagem: Viva o Crédito)

 

O melhor de tudo é que o cartão de crédito não possui anuidade, e o cliente ainda pode escolher pela emissão entre as bandeiras Visa e Mastercard. Com o cartão em mãos, é possível utilizá-lo tanto em lojas físicas como em sites da Vivo e Itaú.

Ao ser utilizado em compras da Vivo, o cartão de crédito permite que o valor total seja dividido em até 24 vezes sem a incidência de juros, junto a um cashback na loja da operadora e em qualquer outro estabelecimento. É possível obter uma parte do dinheiro de volta usando o cartão para pagar por serviços da operadora, como faturas de planos pós-pago e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago e etc.

Já o tradicional cartão de crédito Gold Vivo Itaucard possui vantagens um pouco diferentes. Ele possui cashback de até 10%, mas somente em lojas da vivo. Contudo, o cashback continua disponível em outros estabelecimentos, no entanto, com percentuais distintos de cashback. Na oportunidade, a Vivo informou que, ao adquirir o cartão em uma de suas lojas físicas, existe a chance de dobrar o limite para a primeira compra. 

Mas para obter o cartão de crédito é preciso apresentar uma renda mínima de R$ 800 e se submeter a uma análise de crédito. O pedido deve ser feito pelo site da Vivo ou do Itaú Unibanco. Basta clicar na aba de solicitação e fornecer informações essenciais, como o nome completo, número do celular, e-mail, e CPF. 

 “Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. A Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico”, afirmou o diretor de soluções financeiras digitais da operadora, Sandro Sinhorigno.

O novo cartão de crédito do mercado, sem anuidade, amplia as opções no portfólio de cartões ofertados pelas duas marcas, que já tem o Vivo Itaucard Gold.

“Poucos cartões do mercado oferecem o parcelamento em tantas vezes para a compra de smartphones, TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos de maior valor agregado e tradicionalmente buscados na data. Essa é uma forma de aumentar o poder de compra do consumidor, facilitando o acesso de mais pessoas a itens considerados objetos de desejo”, disse Ricardo Scussel, superintendente de Cartões do Itaú Unibanco.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.