Hariany Almeida e o ex-namorado, José Victor Pires, trocam farpas nas redes sociais

A ex-BBB diz que o término foi um 'livramento' e a confusão se instaurou nas redes sociais

0

Hariany Almeida e o ex-namorado, José Victor Pires, movimentaram as redes sociais, neste domingo (1), com uma série de indiretas. No caso, a ex-BBB comentou um “é cada livramento, meu povo” e deletou logo em seguida, após rumores de que o ator teria voltado com uma ex-namorada.

Tiago Leifert relembra briga com Ícaro Silva: “Aquele otário”

José Victor não gostou nada da possível indireta e, no Twitter, escreveu um desabafo: “Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Ta camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento Deus vai guiar. To solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta”. 

“Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço!”, continuou o ator, que fez questão de rebater internautas que o chamavam de “ex de Hariany”. José diz que atua desde os 11 anos e nunca usou ninguém como escada para fama.

Por fim, ele pede que as pessoas tenham cuidado com o que falam e saibam que, na internet, nem tudo que reluz é ouro: “Tudo pensado, de forma fria e calculista. Não idealizem até vocês terem certeza. Cuidado com as palavras também, elas tem poder e podem ferir. Não me feriram porque eu SEI quem eu sou e de fato, vocês quem falam essas babozeiras não me conhecem”.

Após toda a repercussão, Hariany lamentou: “Tô muito triste gente, tô arrasada. Só quero minha casa, minha família”.

Jvp
Reprodução/Instagram

Os dois terminaram em abril deste ano

A ex-BBB Hariany Almeida se pronunciou, em exclusiva ao colunista Léo Dias, em 14 de abril deste ano, sobre o fim de seu namoro com José Victor Pires. Os dois estavam juntos há dez meses e emitiram um comunicado conjunto sobre o término.

A influencer garante que não houve nada de grave entre eles: “Então, está muito recente o término né, ainda estou associando tudo na minha cabecinha. Mas não houve nada muito grave”. No stories, ela até brincou que não está com disposição para reagir e ‘colocar o cropped’ após o término.

Em nota publicada em suas respectivas redes sociais, eles anunciaram: “Viemos através desta nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”.

 

Veja também: Ludmilla se torna a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams no Spotify

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.