Filho de Diogo Nogueira ‘entrega’ namoro entre o pai e Paolla Oliveira: “Ela me obrigou”

Os rumores de que o pagodeiro e a atriz estão juntos estão circulando desde junho deste ano

0

Davi Nogueira, filho do pagodeiro Diogo Nogueira, ‘entregou’ o romance entre o pai e Paolla Oliveira, em postagem no último domingo (18). O jovem de 15 anos compartilhou uma foto rara com o cantor e marcou a atriz no Instagram, indicando que foi ela quem realizou o clique.

Claudia Rodrigues apresenta melhora e sai da semi-UTI

Na imagem, Davi e o pai posam para as lentes da câmera de forma bem descontraída e, na legenda, ele admite: “Te amo, Shock! PS: Ela me obrigou, cara! (risos)”, marcando o perfil da artista. Paolla não só curtiu a foto como também comentou: “Amores”.

Clarissa Nogueira, que agiu como cupido entre o irmão e a amiga, também marcou presença nos comentários: “Davi, manda quem pode, obedece quem tem juízo! Te amo, danado! E a gente ama quem ama a gente”.

Já podemos declarar que Diogo e Paolla estão oficialmente namorando?

Reprodução/Instagram

Os indícios de namoro só aumentam

Em fevereiro deste ano, o pagodeiro terminou a relação com Jéssica Viana. Dois meses depois, a contratada da TV Globo botou um fim no namoro com o coach Douglas Maluf. Foi então que Clarisse Nogueira, irmã do cantor, entrou em ação e arranjou um jantar entre Diogo e Paolla e a química foi sensacional!

Paolla e Diogo foram flagrados juntos no dia 27 de junho em uma padaria no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. De acordo com fontes, o relacionamento entre eles ocorre há meses e Paolla já é frequentadora assídua do condomínio do pagodeiro.

A atriz, inclusive, já compartilhou diversos cliques e até fez uma postagem no qual enaltecia uma recente música do cantor. Os dois trocam curtidas nas redes sociais e fontes próximas ao casal garantem que o namoro é sério, mas bastante discreto.

Paolla e Diogo, no entanto, ainda não se pronunciaram sobre o romance. Vamos ficar de olho!

 

Veja também: Ana Maria Braga retorna ao Mais Você após se curar da Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.