Fábio Porchat chama Bolsonaro de ‘rato’, ‘verme’ e reafirma voto em Ciro Gomes

Apesar de declarar voto em Ciro Gomes, o humorista confessa que pode votar em Lula para tentar tirar Bolsonaro do poder

0

Fábio Porchat, humorista e apresentador, atacou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chamando-o de “animal”, “verme” e “rato”, nesta terça-feira (14), durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

A fala do humorista aconteceu no momento em que ele reafirmou que pretende votar em Ciro Gomes (PDT), pois gosta muito do ex-governador do Ceará.  “Eu já declarei meu voto antes. Vou votar no Ciro Gomes. Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado”, disse ele.

Em outro momento, ele confessou que pode mudar sua escolha caso Ciro Gomes continue com um baixo percentual de intenções de votos, passando a pensar em optar pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula de Silva (PT). Isso, com um único foco: tirar Bolsonaro do poder.

“Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, disse Fábio Porchat.

Logo em seguida, ele, sem citar nominalmente Bolsonaro, subiu o tom e atacou fortemente o chefe do Executivo, dizendo que o presidente “não tem humanidade” e que “não está nem aí para as pessoas”. “A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade”, começou.

“É uma pessoa que, durante a pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, imita gente morrendo engasgada. Ele ri disso, fala ‘não sou coveiro’. Não está nem aí para as pessoas”, completou o humorista, que ainda disse que Bolsonaro “não tem a menor dignidade”.

“Antes de a gente falar em corrupção — e tem muita corrupção nesse governo —, a gente tem que falar de dignidade humana. Isso não é gente, isso é sub-gente. Isso é rato, isso é verme”, disparou o apresentador durante sua entrevista ao podcast.

Leia também: ‘É se humilhar demais’, diz Lula sobre suposto pedido de ajuda de Bolsonaro a Biden

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.