EXCLUSIVA: Trio estrelar pega fogo em Ibirapitanga, na Bahia

0

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 12h00, o famoso trio estrelar pegou fogo no km 385 da BR-101 em Ibirapitanga, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

O veículo transitava pela BR-101 no momento em que o fogo começou. Segundo informações, quando o motorista conseguiu parar o trio, não foi possível retirar nada: o fogo tomou conta de tudo!

 

 

O trio estava indo cumprir sua agenda de shows, na próxima sexta-feira (13) e sábado (14), em cidades do sul da Bahia. Além disso, o trio já estava com agenda fechada para participar de festas até 2023. Ainda de acordo com informações, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 5 milhões.

Na tarde desta quarta, imagens mostram que o trio ainda está em chamas.

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também: Viúva de Aleksandro lamenta a morte do cantor: “Foram dez anos de muito amor”

Morre Lino, pai de Linn da Quebrada, em São Paulo

Trio Estrelar

O trio já fez a alegria de vários foliões e esteve presente em diversos eventos pelo Brasil. Os mais recentes foram o Garota VIP (CE), Vai Safadão (ES) e Bloco Bananeiras (MG), com Cláudia Leitte. Em dezembro, o trio também participou do ‘Vumbora’, durante o Carnatal, com Bell Marques.

 

Você também pode gostar de ler: Bruno, da dupla com Marrone, lamenta a morte do pai: “Meu herói”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.