Ex-funcionária de Lexa e MC Guimê diz que foi agredida na residência do casal

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lexa negou as acusações sobre demissão

0

Uma diarista, que não teve a identidade revelada, afirmou em entrevista para a ‘Hora da Venenosa’, da Record, nesta quinta-feira (13), que foi agredida na casa de Lexa e MC Guimê no Rio de Janeiro. De acordo com a suposta vítima, ela foi agredida pela cozinheira do casal e a cantora pegou as duas no flagra.

Otaviano Costa assume o ‘Mestres da Sabotagem’ após fechar com o SBT

A jovem exibiu seus machucados, em especial no rosto, e alegou que, após a briga, ela foi demitida por justa causa pela cantora. Bastante abalada, a diarista fez um vídeo para desabafar sobre o ocorrido e ainda afirmou que não foi a primeira a ser mandada embora sem receber seus direitos trabalhistas.

Procurada, a assessoria da intérprete de ‘Sapequinha’ confirmou a briga entre as funcionárias, mas frisou que foi a diarista quem pediu para ser dispensada do cargo: “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”.

Lexa já teve que rebater rumores de cirurgia plástica

Lexa rebateu nas redes sociais, em maio do ano passado, de que teria feito uma lipoaspiração e rinoplastia, mentindo sobre sua cirurgia de emergência. A cantora de 26 anos até bateu nas pernas e barriga para provar que não estava mentindo.

No stories do Instagram, após todos os rumores, Lexa reafirmou que foi submetida, apenas, para cirurgia de retirar a amígdalas, corrigir o desvio de septo e remover uma carne esponjosa do nariz: “Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia… Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava. Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica”.

Lexa, no entanto, ainda afirmou que se tivesse feito a cirurgia, o problema não seria de mais ninguém: “Se eu tivesse feito também, seria um problema meu”.

 

Veja também: Vaza suposta lista com o horário da divulgação dos participantes do BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.