Ex-companheiro de MC Marcelly é preso por mantê-la em cárcere privado

Segundo a Polícia, a cantora chorou ao falar sobre as supostas agressões do ex

1

Francimar Jorge Cavalcante, ex-companheiro da MC Marcelly, foi preso no último domingo (2), suspeito de agredir e manter a cantora em cárcere privado, no Rio de Janeiro. Os dois reataram a relação em abril deste ano, após breve separação.

Zilu Godói terá bens penhorados para pagar dívida de mais de R$2,3 milhões

De acordo com o site G1, a cantora, famosa pelo hit Bigode Grosso, revelou em seu depoimento para a polícia que foi agredida em abril por Francimar e terminou o namoro. No dia 27 daquele mês, no entanto, ele a convenceu a reatar a relação e os dois viajaram juntos.

MC Marcelly diz que, durante a viagem, não tinha acesso ao próprio celular e que, ao retornar, foi mantida em cárcere privado em sua própria casa. Após alguns dias, ela conseguiu avisar para o irmão da situação, que acionou a polícia.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi até a casa da cantora e encontrou MC Marcelly e Francimar no quarto, após arrombarem a porta. A cantora teria chorado ao ser indagada sobre as supostas agressões do ex-companheiro.

Francimar tem passagens na polícia por desacato e desobediência e passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (3).

MC Marcelly já furou a quarentena

A cantora MC Marcelly já causou polêmica, em julho de 2020, ao se apresentar para milhares de pessoas em plena pandemia da Covid-19 no Brasil. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ela fez um show em um baile funk no Morro do 18, comunidade localizada no bairro de Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

MC Marcelly compartilhou fotos do show no Instagram e mais, ainda fez apologia ao crime ao postar fotos com um fuzil na mão. A cantora não se pronunciou sobre o caso e também não foi investigada, como foi o caso de Belo em fevereiro deste ano.

A funkeira está com o Instagram desativado e, permanece em silêncio, após ser mantida em cárcere privado pelo ex.

Veja também: Andressa Urach mantém ação contra a Igreja Universal

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Ex-companheiro de MC Marcelly é preso por mantê-la em cárcere privado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.