Empresário morre após mergulhar no Rio Tietê, em São Paulo

Na hora do acidente, o empresário estava com amigos em uma lancha, quando resolveu mergulhar e não retornou

0

O empresário Vinícius Sterzk Di Iório, de 29 anos, morreu depois que mergulhou no rio Tietê na tarde desta sexta-feira (22), em Barra Bonita, no interior de São Paulo. De acordo com as informações, o corpo da vítima foi encontrado por agentes do Corpo de Bombeiros na manhã de sábado (23), a oito metros de profundidade.

Em nota, a corporação revelou que, segundo as informações, Vinícius era responsável por um site de apostas. Na hora do acidente, ele estava com amigos em uma lancha, quando resolveu mergulhar e não retornou.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que as pessoas que estavam com o empresário estão tentando procurá-lo. Na gravação, duas mulheres e dois rapazes começam a olhar pelo rio. Neste momento, uma das mulheres aponta para o rio e chega a arremessar uma corda.

A ação dela foi na expectativa que o empresário iria surgir da água e pegar no item. Todavia, nada aconteceu e  Vinícius, que havia publicado uma foto no local minutos antes do acidente, não apareceu.

Na hora do acidente, o empresário estava com amigos em uma lancha, quando resolveu mergulhar e não retornou.
Na hora do acidente, o empresário estava com amigos em uma lancha, quando resolveu mergulhar e não retornou. (Foto: reprodução)

Segundo o Corpo de Bombeiro, inicialmente, o caso foi registrado como desaparecimento e, depois, como morte suspeita (acidental). Para tentar localizar o empresário, quatro equipes da corporação, com 12 homens no total, foram encaminhadas para o local.

Depois de algumas horas de procura, eles encontraram o corpo do homem próximo da lancha, que estava perto de um quiosque na orla bastante frequentada por moradores e turistas que costumam ir ao local.

Após ser encontrado, o corpo de Vinícius  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú, São Paulo, e, de lá, para o Cemitério Municipal de Dois Córregos, também no interior paulista, onde o enterro foi realizado neste domingo (24).

Por fim, as informações são de que o empresário deixa uma esposa e dois filhos, Miguel e Noah. O segundo ainda está na barriga da mãe, que está grávida de cinco meses.

Leia também: Homem usa jacaré para ameaçar outras pessoas durante briga em praia no Rio

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.