Em vídeo vazado, Marcius Melhem ri e debocha de denúncias de assédio

O ator saiu da emissora após denúncias de assédio, em especial de Dani Calabresa

0

Marcius Melhem, ex-chefe do departamento de humor da TV Globo, apareceu debochando, em vídeo, de denúncias de assédio na emissora. No registro, que viralizou na última segunda-feira (22), o ator está em um ofurô com amigos e todos cantam: “Não tem compliance lá, não adianta reclamar no DAA [Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da empresa]”.

Maraisa nega rumores de que teria namorado uma mulher: “Amiga”

Segundo o colunista Léo Dias, o vídeo exclusivo foi gravado em setembro de 2018, quase um ano antes das primeiras denúncias contra Marcius na empresa. Além de Melhem, aparecem no vídeo os roteiristas Léo Lanna, Luiza Yabrudi, Diego Tavares e as atrizes Luciana Fregolente e Verônica Deborb. Verônica, inclusive, chegou a criticar o ator após as acusações de assédio em 2020.

A assessoria de Marcius reafirmou em nota que, na época do vídeo, as denúncias contra ele sequer existiam: “A defesa de Marcius Melhem esclarece que é absurda qualquer relação entre esse vídeo e denúncias que foram feitas mais de um ano depois. As pessoas que cantam na filmagem estavam fazendo menção a uma festa que foi proibida pela emissora. A comemoração foi então realizada fora da empresa, e o grupo brincava sobre esse fato. Nenhuma relação com denúncias que sequer existiam”.

Relembre as acusações contra Melhem

No começo de 2020, os primeiros indícios do assédio foram notificados pelo colunista Léo Dias, que os taxou de assédio moral. Com a matéria da revista Piauí, em novembro do ano passado, revelou-se que Marcius teria assediado sexualmente Dani Calabresa.

A comediante de 39 anos de idade foi a primeira das atrizes a se rebelar contra o diretor de comédia da TV Globo. O primeiro assédio teria ocorrido em novembro de 2017, quando Marcius se expôs para ela em uma festa, roçando seu pênis sobre ela.

Logo depois, ele teria cerceado as oportunidades de Dani na TV Globo, barrando seus projetos e barrando participações em outros programas. Marcius nega todas as acusações e está processando judicialmente Dani, para que ela comprove suas alegações.

Em janeiro deste ano, ele até anexou conversas pelo WhatsApp e áudios que exibem a amizade deles após o suposto assédio. A comediante o processa por vazar os áudios e mensagens por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” após a exposição.

 

 

 

Veja também: Bianca Andrade ignora rumores de traição de Fred

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.