Claudia Raia revela que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

A exposição, no entanto, não foi bem-vista nas redes sociais

0

Claudia Raia deu uma bola fora! Durante bate-papo no ‘Saia Justa’, da GNT, na última quarta-feira (29), a atriz revelou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. O atual deputado federal de São Paulo foi, inclusive, o primeiro namorado da cantora.

Naldo confirma que convidou mulher para ménage com a esposa: “A gente gosta de sexo”

Ao falar sobre o ex-marido, Claudia admitiu que não aguenta mais ser associada à ele e desabafou: “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram nada da exposição, afinal Marisa Monte é bastante discreta e não gosta de falar de sua vida pessoal.

Alexandre Frota revelou namoro com Marisa Monte ano passado 

Por essa ninguém esperava! Alexandre Frota revelou em entrevista ao ‘Love Treta Podcast’ de Rafael Cortez, em outubro do ano passado, que namorou Marisa Monte nos anos 80. Os dois se conheceram em 1982, antes da cantora estourar no mundo da música em 1989.

“Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia”, revelou o deputado federal.

O ex-marido de Claudia Raia diz que nunca tocou no assunto por respeito à cantora, mas que os dois teriam ficado muitos anos juntos: “Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”.

Que casal inusitado, não?

 

Veja também: Arthur do Val apanha de ex-deputado em Londrina; veja o vídeo

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.