Cartão de crédito Ourocard Gold: para quem quer facilidades

0

O mercado brasileiro possui mais de 400 cartões de crédito distintos. Por isso, conhecer os melhores é uma excelente forma de começar as suas pesquisas. E hoje vamos falar do Ourocard Gold, o cartão de crédito do Banco do Brasil que dá diversos benefícios para os clientes, além de precisar de uma renda relativamente baixa para solicitação.

Por isso, ele é uma excelente ideia para quem quer ter um cartão de crédito bom, com anuidades baixas e com muitos serviços disponíveis. Vale lembrar que a aprovação do produto está condicionada à análise de crédito por parte do banco. Dessa forma, nem todos terão acesso imediato ao Ourocard Gold.

Os benefícios do Ourocard Gold

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos do país e isso, por si só, já é uma grande vantagem. Contudo, os correntistas e investidores no banco podem contar com um cartão de crédito muito bom, que dá diversos benefícios. Por isso, é sempre uma excelente ideia analisar se o Ourocard Gold se adequa à sua realidade.

Isso porque o Ourocard Gold tem duas bandeiras possíveis. A bandeira Visa tem uma anuidade de 12x de R$ 34,00, enquanto a bandeira Mastercard cobra 12x de 32,59. Contudo, é possível zerar a anuidade quando você gasta bastante na fatura. Além disso, o cartão de crédito pode ter outros titulares na conta. Com isso, você pode controlar os gastos dos seus filhos ou dependentes ou, ainda, unir os gastos de toda a sua família em apenas uma fatura. No caso de adicionais, cada um paga 50% da anuidade do titular, o que também pode ser zerada com gastos na fatura.

Porém, o principal benefício está atrelado ao programa de pontos. Com o Ourocard Gold, você ganha até 1 ponto para cada dólar gasto ou equivalente em real no programa Ponto para você. Posteriormente, você pode transferir os pontos para empresas aéreas ou, ainda, trocar por produtos.

Ourocard Gold
Foto: Reprodução

Vale a pena o cartão?

No geral, o Ourocard Gold tem um dos melhores custo-benefício do Brasil. Isso porque ele dá inúmeras vantagens, com anuidade baixa (que pode ser zerada) e com um aplicativo bastante intuitivo. Além disso, ele é compatível com diversas outras funcionalidades que devem facilitar ainda mais a sua vida financeira.

Isso porque o Ourocard Gold é compatível com a pulseira Ourocard. Além disso, ele tem pagamento por aproximação e também é compatível com meios de pagamentos, como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Além disso, o fato de ter a possibilidade de ser Visa ou Mastercard adiciona mais vantagens ainda, como proteção de preço, cadastro em programas de pontos Vai de Visa ou Surpreenda, além de ter acesso a serviços em viagens, seguros internacionais e saques em bancos 24 horas.

Para solicitar o seu, basta entrar no aplicativo do Banco do Brasil. Para tentar o Ourocard Gold, você não precisa ser correntista do banco. Contudo, ter uma conta com uso lá pode facilitar a sua análise de crédito e permitir o seu acesso ao cartão. A renda mínima para solicitar é de R$2 mil.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.