BBB 22: opinião de Natália sobre racismo causa controvérsia

Fala gerou críticas na web.

0
BBB 22: opinião de Natália
Reprodução: Globo

Não pegou bem! Em papo com outros brothers no BBB 22, Natália dá opinião bastante controversa sobre a escravidão e recebe críticas na web. A designer de unhas faz uma reflexão sobre o racismo e fala que negros eram enviados para o Brasil por ‘serem bons no que fazem’.

BBB 22: opinião de Natália sobre escravidão gera críticas

A conversa começa com alguns confinados na cozinha da casa, quando Naiara Azevedo recorda quando foi chamada de racista. “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, disse.

Natália, então, responde com uma frase ainda mais controversa: “Eu sou preta. Realmente, tem a história que a gente veio e viemos como escravos, sim. Por que? Porque a gente era eficiente. Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse, talvez, uma pessoa lá para fazer aquilo, não conseguiria. Entendeu?”, opina. A designer de unhas conclui: “Vocês acham forte que o racismo existe aqui mas lá fora é pior, muito pior. Quando falarem ‘você é preto’, responde: ‘sou sim, sou preta mesmo!’ E acabou”, diz, por fim. Alguns participantes se entreolharam, aparentemente incrédulos, mas não rebateram.

Repercussão

A fala não foi nada bem vista nas redes sociais e Natália foi alvo de críticas. Ademais, outros internautas aguardam pelas primeiras discussões por divergências na casa.

Esse BBB 22 já começou dando o que falar, com cancelados e tudo… Vamos ver como serão esses próximos dias de confinamento! O reality é exibido todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.