Bandidos disfarçados de policiais invadem casa e matam morador

Os suspeitos retiraram a vítima de casa alegando que ele teria que dar informações. Minutos depois, testemunhas dizem que dez tiros foram ouvidos

1

Um caso inusitado e triste aconteceu em Vila Vela, no Espírito Santo. Por lá, seis bandidos, que estavam usando uniformes da Polícia Civil, invadiram uma casa e assassinaram a tiros o morador da residência. De acordo com as informações, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (04).

MP cria canal para denúncias de abusos cometidos durante operações policiais no Rio

Em nota, a Polícia Civil relatou que a vítima, Denis Randger Ferreira, de 31 anos, estava acompanhada da namorada e também do filho dela, de seis anos – no momento da invasão, todos estavam dormindo.

Para praticar o crime, os bandidos retiraram Denis Ferreira da residência sob a alegação de que ele teria que dar informações. Minutos depois, informou a entidade, testemunhas dizem que dez tiros foram ouvidos.

No início da manhã desta quarta (04), o corpo homem foi encontrado em uma das ruas do local. A vítima era de Minas Gerais e morava no Espírito Santo havia dois anos. O local do crime foi isolado até a chegada das equipes de perícia.

Por fim, a Polícia Civil relatou que o corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até o momento, as investigações ainda tentam descobrir quem são os autores e também a motivação do crime.

Também no Espírito Santo

Outro caso registrado no Espírito Santo nesta quarta-feira (04) aconteceu em Cariacica, onde um adolescente, de 17 anos, morreu após ser baleado.

Segundo a Polícia Civil, a morte da vítima aconteceu no momento em que ao menos dez homens que atuam no tráfico de drogas da região invadiram um espaço dominado por rivais para atacá-los.

De acordo com a entidade, durante o ataque, o adolescente acabou sendo atingido por um tiro no pé e outro na cabeça. Ele até foi socorrido por moradores e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Polícia Civil, além de relatar que o crime será investigado pela entidade, revelou que nenhum suspeito foi preso.

Leia também: Usando facão, adolescente invade escola e mata 3 crianças e duas mulheres em SC

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Bandidos disfarçados de policiais invadem casa e matam morador […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.