Atriz de Euphoria entra para o elenco da nova adaptação de Jogos Vorazes

0

Com estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2023, Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes conta com mais uma atriz para compor o elenco. Hunter Schafer (Euphoria) foi confirmada para viver a personagem Tigris Snow, prima do personagem principal. 

O anúncio foi feito via perfil oficial do filme, no Twitter.

A adaptação do livro de Suzanne Collins contará a história de Coriolanus Snow (vivido por Tom Blyth), 64 anos antes da história da franquia original. No livro, Snow precisa se preparar para orientar e mentorar a garota tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird. 

O anúncio da produção do filme foi feito em junho de 2019 pela Lionsgate, no mesmo dia em que a escritora revelou estar trabalhando na escrita do livro. 

Hunter Schafer

Com todo sucesso após estrear em Euphoria (2019), Hunter também co-escreveu e co-produziu um episódio especial para a série. Atualmente, está trabalhando na produção de Cuckoo, um próximo filme de terror do diretor de Luz (2018), Tilman Singer. 

A atriz se tornou a queridinha do público pelas suas maquiagens e figurinos chamativos e por levantar questões importantes como a feminilidade e a transexualidade. 

Atores e seus papéis em Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Jerome Lance – Marcus (tributo do Distrito 12)

Ashley Liao – Clemensia Dovecote (uma das amizades mais próximas de Coriolanus e mentora do tributo do Distrito 11)

Knox Gibson – Bobbin (tributo do Distrito 8)

Mackenzie Lansing – Coral (tributo do Distrito 4)

Aamer Husain – Felix Ravinstill (o mentor de um dos tributos do Distrito 11)

Josh Andrés Rivera – Sejanus Plint (o mentor de um tributo do Distrito 2) 

Confira o teaser divulgado:

Sinopse do livro

“Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não andava muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como mentor dos Jogos. O destino de sua casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi-lhe dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do jogo.”

 

Veja também: Jogos Vorazes: vale a pena assistir no Telecine Play?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.