Após casamento, Chico Buarque e Carol Proner vivem em casas separadas, diz site

Os dois, que estão juntos há mais de três anos, oficializaram a união em setembro deste ano

1

Um casamento moderno! Chico Buarque oficializou a união com a advogada Carol Proner em setembro deste ano, mas os dois não estão morando juntos. De acordo com o site Extra, neste sábado (25), eles moram no mesmo prédio, mas não no mesmo apartamento.

Márcio Garcia diz que se arrepende de beijar Bolsonaro: “Me dei mal”

Casados desde o último final de semana, Chico e a esposa estão no mesmo condomínio no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Os dois mantém espaços separados e o cantor de 77 anos acredita que esse seja o melhor arranjo para a convivência dos dois.

Juntos desde 2017, pelo que se fala nos bastidores, o relacionamento de Chico e Carol vai cada vez melhor. Parabéns ao casal!

Veja fotos do casamento

Chico Buarque oficializou a união com a advogada Carol Proner, no último sábado (18), casando-se pela segunda vez. Aos 77 anos de idade, o cantor e a noiva optaram por uma cerimônia civil intimista, no Cartório de Itaipava em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

No Instagram, o cartório divulgou fotos autorizadas do casório, no qual Chico usava uma camiseta e calça, bastante despojado. Já a advogada, de 47 anos, estava com uma calça de linho e uma blusa de renda branca. Ambos posaram felizes com as testemunhas e funcionários do local.

“Para nós celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de @chicobuarque e @pronercarol! Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos”, afirmou a página oficial do cartório.

Chico Buarque foi casado por 33 anos com a atriz Marieta Severo, de quem se separou em 1999. Desde então, ele teve um outro relacionamento sério: com Thaís Gulin, por cerca de cinco anos. Ele é pai de três filhos com Marieta.

 

 

Veja também: Joelma nega volta com Ximbinha: “Não me joguem praga”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

1 comentário
  1. Carlos Crispim Diz

    Casamento de mentirinha só pra deixar pensão, como bons petistas, mamam nas tetas do governo até o fim sem trabalhar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.