Anitta se revolta com o ex, Gui Araújo, em ‘A Fazenda 13’: “Não aguento ver essas coisas”

A cantora afirma que terminou com o influencer justamente por causa das mentiras dele

0

Anitta se revoltou, em entrevista ao podcast ‘PodCats’, na última terça-feira (23), sobre as afirmações de Gui Araújo em ‘A Fazenda 13’. O influencer deu sua versão sobre o término com Anitta e até chegou a afirmar que viveu um affair com Jade Picon, quando ela ainda namorava João Guilherme.

MC Mirella deixa a casa onde morava com Dynho Alves: “Estou correndo”

Em meio à toda a polêmica, a Poderosa partiu em defesa de Jade e acusou Gui de ser mitomaníaco, ou seja, viciado em mentir. Em entrevista à Virginia Fonseca e Camila Loures, ela corroborou sua versão da história: “Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não”.

“Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não”, admitiu a cantora, que foi além: “Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“.

Anitta revela que terminou com Gui assim que percebeu como ele era mentiroso: “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’”.

Anitta ficou do lado de Jade Picon após polêmica

Anitta decidiu se pronunciar, em outubro deste ano, após diversas revelações do ex, Gui Araújo, durante a estadia dele em ‘A Fazenda 13’. O influencer contou que já ficou com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme e ainda desabafou sobre as relações com Duda Reis e a própria Anitta.

No Twitter, a intérprete de Faking Love dividiu trechos de uma matéria sobre mitomania, ou seja, a compulsão de mentir. Na sequência, ela desabafou: “Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada. Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de CAGAR pra qualquer dessas coisas. MAS infelizmente nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental… enfim… eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai…”. 

Anitta alerta que os internautas podem causar danos reais na vida das pessoas e volta a pontuar a suposta farsa de Gui Araújo: “A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta disso”.

 

 

Veja também: André Gonçalves cumprirá prisão domiciliar após não pagar pensão alimentícia da filha

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.