Wolf cut: conheça a nova tendência de corte de cabelo

0

Você já conhece o Wolf cut, a nova tendência de corte de cabelo? Quem gosta de moda sabe que o mundo fashion vai muito além das roupas e engloba também a make e os penteados. Por isso, não podemos deixar de ficar de olho nas principais tendências do mundo da beleza.

Dessa vez, o queridinho do momento é o corte Wolf, caracterizado por uma mistura do mullet com o corte shaggy. Deixando o cabeço bagunçado, bem construído em camadas e com muito volume, este é um dos cortes mais atuais e que podem transformar o seu look!

Para você ter uma ideia de como ele está em alta, dados do Pinterest revelam um aumento em 75% na busca de inspirações para esse corte. Então, para ajudar você a decidir como cortar seu cabelo, separamos aqui algumas inspirações.

Veja como usar o Wolf cut:

Billie Eilish com wolf cut
Foto: Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

A cantora Billie Eilish foi uma das responsáveis por popularizar o corte de cabelo. Ela uniu o corte Wolf a outra tendência de cabelo: as curtain bangs, ou franjas em cortina. O corte é desfiado em camadas para deixar o penteado mais delicado, mas sem deixar de lado o aspecto messy característico do corte.

Miley Cyrus
Foto: Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, Miley Cyrus optou por uma versão mais próxima do mullet. Em seu caso, o Wolf cut é desfiado apenas no final e o comprimento do cabelo é mais curto também. Sendo assim, é a dica ideal para quem busca praticidade e não quer perder muito tempo com as lavagens e secagens dos fios.

Cierra Nia
Foto: Cierra Nia (Reprodução/Instagram)

Quem tem cabelo cacheado também não precisa ter medo de investir na trend. Como o cabelo enrolado já conta com um movimento natural, o corte Wolf em camadas é responsável por potencializar ainda mais esse estilo. Portanto, você consegue um resultado com mais volume e muito mais cool.

E aí, gostou de saber mais sobre o Wolf cut, o corte do momento? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe as dicas nas redes sociais!

Leia mais: Phoebe Philo retorna ao mundo da moda com marca própria

Dia Mundial do Rock: veja tendências de moda

Geração Z: confira as principais tendências de moda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.