Phoebe Philo retorna ao mundo da moda com marca própria

0

A estilista Phoebe Philo anunciou seu retorno ao mundo da moda com sua marca própria de roupas e acessórios. Em 2017, a estilista britânica anunciou que deixaria a direção criativa da Celine. Com isso, os experts do mundo da moda começaram a especular sobre qual seria o futuro da designer, qual seria sua próxima marca de luxo e os próximos passos de Philo. Afinal, seu nome é um dos mais influentes da indústria fashion moderna.

Embora seu nome tenha sido especulado para a direção criativa de maisons de luxo como a Chanel, Philo optou pela criação de sua própria grife. Com isso, o grupo francês LVMH também assumiu uma participação minoritária na criação, enquanto a designer fica responsável pela maior parte da empresa.

Saiba mais sobre a nova marca de Phoebe Philo

De acordo com a Companies House, Philo e seu marido Max Wigram serão os diretores da marca. “Estar de volta ao meu estúdio e criar mais uma vez foi uma jornada empolgante e incrivelmente gratificante”, disse a estilista em uma declaração para o Business Of Fashion.

Além disso, ela revelou também estar ansiosa para voltar a ter contato com a sua audiência e pessoas ao redor do mundo. Segundo ela, sua relação de trabalho com o grupo LVMH foi muito positiva e criativa ao longo dos anos, então ambos se sentem felizes com a parceria e a expectativa para os próximos passos está em alta.

Até o momento, mais detalhes sobre a marca de Phoebe Philo não foram revelados. Então fique de olho no site para não perder nenhum detalhe!

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Leia mais: Dia Mundial do Rock: veja tendências de moda

Desfiles na Semana de Alta-Costura: destaques do 3º dia

Geração Z: confira as principais tendências de moda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.