TRT anuncia a abertura de mais de 100 vagas de estágio em dois estados

De acordo com os dois órgãos, os interessados nas vagas devem estar cursando o nível superior e terão direito a bolsa auxílio e benefício

0

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Amazonas e de Roraima anunciou a abertura de vagas de estágio abertas. De acordo com os dois órgãos, os interessados devem estar cursando o nível superior e terão direito a bolsa auxílio e benefício.

Sebrae Nacional lança edital para preencher 20 vagas de trainees

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho, ao todo, são 108 oportunidades abertas pelo TRT, sendo que 10% são destinadas aos estudantes com deficiência.

Os interessados serão selecionados através de uma prova virtual, que deve ser aplicada em 17 de julho. Antes disso, no entanto, os candidatos devem participar de um simulado.

Vagas de estágio TRT

Abaixo você confere as áreas contempladas:

Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Turismo e Tecnologia da Informação.

Conforme os órgãos, para se candidatar é necessário:

  • Ter mais de 16 anos;
  • Estar matriculado e frequentando uma instituição de ensino superior;
  • Estar cursando no mínimo o sexto semestre da grade curricular para cursos de cinco anos, e o quinto semestre para cursos de quatro anos.

Segundo as duas instituições, as vagas de estágio são para as cidades do Amazonas: Manaus, Presidente Figueiredo, Parintins ou Roraima: Boa Vista. Ainda conforme os dois órgãos, o estágio terá duração de seis meses a dois anos e os participantes terão direito a bolsa auxílio + vale transporte equivalentes à carga horária trabalhada:

  • 20h semanais (4h diárias) é de R$ 800,00 + vale transporte;
  • 30h semanais (6h diárias), o valor é de R$ 1.200,00 + vale transporte.

Como participar do processo seletivo no TRT

Os estudantes interessados em fazer pate do TRT têm até o próximo dia 26 de junho para se inscrever pelo Portal IUDS; durante a inscrição é necessário escolher a cidade pretendida para o estágio.

Segundo as informações, pessoas que queiram mais detalhes sobre esse processo seletivo de estágio podem enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para a Escola Judicial do TRT-11: 3621-7452.

Leia também: 9 empresas estão com oportunidades de emprego, estágio e trainee abertas; confira

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.