Sebrae Nacional lança edital para preencher 20 vagas de trainees

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 no site https://www.fapetec.org/

0

O Sebrae Nacional lançou edital para preencher 20 vagas de trainees com formação universitária concluída no período de junho de 2020 a junho de 2022.

Desse total, 20% são destinadas à cota racial (4 vagas). A remuneração será de R$ 8.250,27 mais benefícios. Portanto, se você tem interesse em uma das vagas abertas, veja abaixo para quais cursos elas foram liberadas.

Veja também: Rio de Janeiro abre 827 vagas de trabalho; veja como se candidatar

Vagas

As oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciência da Informação/Inteligência de Dados, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Empreendedorismo, Engenharia de Software, Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Políticas Públicas, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Veja também: IBGE: Inscrições para concorrer a vagas de emprego no Censo 2022 terminam HOJE

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 no site https://www.fapetec.org/. Não esqueça de preencher todos os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo.

Conheça o Sebrae Nacional

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. É integrante do Sistema S, conjunto de nove instituições de apoio aos profissionais.

Além do trabalho de consultoria aos empresários no que tange a diversas questões como Abertura de Empresas, Formação de Preço de Venda, Administração Financeira, Recursos Humanos, entre outros, o Sebrae também possui diversos projetos especiais.

Dentre eles o Projeto de Orientação para o Crédito onde, através de cursos realizados por instrutores que passam por rigorosa seleção, os empresários aprendem como utilizar da melhor maneira a obtenção de crédito ou microcrédito. O EMPRETEC, curso voltado para o desenvolvimento de princípios empreendedores nos empresários também possui bastante êxito.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.