Smiles tem promoção imperdível. Veja!

0

A Livelo e a Smiles, dois programas de fidelidade, estão com uma promoção de transferência de pontos em andamento. Na prática, quem enviar pontos da Livelo para a Smiles ganha até 80% de bônus. Além disso, o programa de pontos da Gol também está com desconto na compra de milhas aéreas para quem já é cliente.

Por isso, se você faz parte de algum desses clubes, é uma excelente hora de multiplicar os seus pontos e ter ainda mais vantagens. Vale lembrar que a promoção termina hoje, 24, e existem valores mínimos para a transferência entre a Livelo e a Smiles.

As vantagens de transferir os pontos da Livelo

Se você tem pontos na Livelo e quer enviar eles para a Smiles, essa é uma excelente hora. Contudo, outros programas estão participando, como Pão de Açúcar ItaucardIupp e Esfera. As vantagens são as mesmas para todos os programas e, por isso, vale muito a pena fazer a transferência.

Na prática, quem tem 10.000 pontos ou mais em qualquer um desses programas pode enviá-los para a Smiles. No final do processo, você terá até 18.000 milhas para viajar para qualquer lugar do Brasil e do mundo. A transferência máxima é de 300.000 pontos do programa para a Smiles. Quem tiver essa pontuação terá, ao final da transferência, 324.000 pontos. Quem for cliente do Clube Smiles ou Smiles Diamante ganhará 80% de bônus. Para os demais clientes, o percentual do prêmio é de 50%. Isso quer dizer que você está fazendo pontos sem gastar absolutamente nada, dado que a transação é totalmente gratuita. Após fazer a transferência, os participantes da promoção também ganham um cupom de desconto para comprar milhas com 80% ou 50% de desconto, respectivamente. Na prática, você pode pagar de R$14 a R$35 por um pacote de mil milhas, um valor bastante baixo.

milhas aéreas livelo
Foto: Reprodução

Para quem é indicado fazer a transferência para a Smiles?

Se você se interessou pela promoção, mas tem receio de fazer a transferência, é preciso entender se vale a pena para você. Isso porque os pontos que você ganhará têm prazo de validade. Além disso, mesmo que você atenda aos valores mínimos, é preciso ver se consegue emitir passagens na Smiles com os pontos da Livelo.

Para começar, você precisa entender que os pontos que você ganha têm validade de 12 meses e serão creditadas até o dia 05/08/2022. Dessa forma, se você pretende viajar apenas após agosto de 2023, essa promoção pode não ser vantajosa. Quem quer viajar antes desse dia também não terá tempo para usar as milhas da Smiles.

Por outro lado, se você tem pontos na Livelo, ou qualquer outro programa participante, e quer enviar para a Smiles, é preciso ver se você consegue emitir a passagem com suas novas milhas. Por exemplo: se você tem 10.000 pontos Livelo, ficará com 18.000 pontos Smiles (se for Clube Smiles). Contudo, se a sua passagem custar 30.000 milhas, não adianta você transferir agora e é recomendado que você junte mais pontos no seu programa de origem.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.