Sine no Nordeste anuncia diversas vagas de emprego nesta segunda (9)

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida podem acessar o site para fazer o agendamento

0

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana oferecendo 115 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas de emprego são para diversas áreas profissionais e estarão disponíveis no período que vai desta segunda (9) até sexta-feira (13).

Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet no link que vamos citar abaixo. Quer saber mais detalhes também? Siga lendo a matéria.

Vagas de emprego

As vagas oferecidas abrangem 41 funções diferentes. A relação traz 29 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são destinadas ao público feminino. As candidatas precisam ter ensino fundamental completo, seis meses de trabalho na função, além de experiência na área de gráfica industrial.

Veja também: Magazine Luiza tem vagas de emprego neste começo de semana! Veja como se candidatar

Também há 13 vagas para intérprete de libras. Para a função, é necessário possuir ensino médio completo, seis meses de experiência, e certificado de curso em libras e informática básica.

A relação ainda traz sete postos de trabalho para vendedor interno; cinco para técnico de refrigeração; cinco para auxiliar de logística; outras cinco para auxiliar de limpeza; quatro para técnico em automação industrial; quatro para gesseiro de forro PVC; entre outros.

Veja também: Gol está com vagas de trabalho home office para quem concluiu até o Ensino Médio

Inscrições

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida podem acessar o site para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

Veja também: Nivea abre novas vagas de emprego; veja como concorrer

O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525, disponibilizado pela entidade.

Lembrando que essa é uma ótima alternativa para quem busca recolocação na mercado de trabalho agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de empregos no país.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.