Saiba como conseguir o cartão da Caixa sem anuidade e aumentar seu score

0

A Caixa Econômica Federal liberou uma nova opção de cartão para quem tem score baixo. Entre as vantagens do Caixa Sim Visa estão a isenção de anuidade e a taxa de juros mais baixas do que a dos seus concorrentes. Fácil de contratar, o cartão oferece crédito para quem compra pouco, além de uma excelente economia.

Pelo aplicativo, os usuários poderão parcelar suas compras em até 48 vezes. Para facilitar o controle do consumidor, o banco enviar informativos por e-mail e SMS com todas as informações sobre os gastos.

5 vantagens do cartão Caixa Sim Visa

  1. Proteção de preço: caso o cliente após uma compra com o cartão encontre o mesmo produto com menor preço, terá reembolso da diferença;
  2. Proteção de compra: na compra de um produto com o cartão Caixa Sim Visa, o usuário terá proteção contra roubos ou danos físicos acidentais;
  3. Seguro para veículos de locadora: o cartão Caixa Sim Visa também oferece seguro gratuito em carros alugados com o uso do produto;
  4. Garantia estendida: ao fazer uma compra com o cartão, o cliente ganha garantia estendida. Porém, antes de consolidar a transação é preciso emitir o bilhete de seguro anual;
  5.  Promoções da plataforma Vai de Visa: programa de ofertas, promoções e benefícios exclusivos para clientes da bandeira Visa.

Sem taxa de anuidade

O diretor executivo de cartões da Caixa, Henrique Holtz Junior, explicou que o banco tem buscado diversas formas para oferecer um produto diferenciado dos demais. “A Caixa vem buscando soluções de pagamento que atendam às necessidades e aos interesses dos clientes, disponibilizando um produto diferenciado, sem anuidade, com taxas de juros reduzidas e alinhado ao contexto atual”, disse.

Aumentar score

Ter um score alto pode facilitar e muito a tomada de crédito junto as instituições financeiras. O score de crédito se trata de uma ferramenta capaz de ‘julgar’ se um consumidor é bom pagador ou não. Uma espécie de termômetro capaz de identificar os que pagam em dia.

Na grande parte das empresas de médio e grande porte, o score é utilizado para decidir se será liberado o valor para o requerente ou não. Caso você ainda esteja com dificuldade de aumentar o score e por vezes foi impedido de conseguir aquele empréstimo, leia atentamente as orientações a seguir.

4/5 - (11 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.