Repórter é atropelada durante transmissão ao vivo; veja o vídeo

Apesar do susto, a repórter atropelada não se feriu e, depois do acidente, continuou trabalhando normalmente

0

Um caso para lá de inusitado e perigoso foi registrado na noite de quarta-feira (19) em Dubar, na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. Por lá, uma repórter, que estava em uma transmissão ao vivo, foi surpreendida e atropelada por um carro que passava pelo local.

Mulher atropela suspeito durante tentativa de assalto em SP

No momento do acidente, Tori Yorgey, uma jornalista de 25 anos, estava falando sobre o rompimento de um canal que faz parte da cidade de Dubar, quando, de repente, foi empurrada por um veículo. O flagrante rapidamente viralizou e, nas próprias imagens, é possível ver que, apesar do susto, a repórter se levantou, comentou que havia acabado de ser atropelada e continuou relatando sobre o rompimento do canal na cidade.

“Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse a jornalista para o âncora do telejornal, completando ainda que essa não havia sido a primeira vez que ela tinha passado por isso. “Isso é TV ao vivo para você. Está tudo bem”. “Na verdade, eu também fui atropelada por um carro na faculdade. Estou tão feliz por estar bem”, disse a jornalista.

Segundo informações da agência de notícias “Reutes”, depois do acidente, o motorista do carro foi até a moça e, além de prestar socorro, pediu desculpas pelo acontecimento. Por fim, a repórter fez mais um comentário sobre o caso, afirmando que passou um filme na cabeça dela após o acidente.

“Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco” finalizou a repórter, que foi muito elogiada na internet por conta de seu profissionalismo e agilidade durante a ocorrência. Veja o vídeo:

Leia também: Clientes em distribuidora de bebidas são atropelados por motorista em Palmas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.