Programas gratuitos para fazer com seu amor

Se você adora um passeio, ou uma programação divertida, mas está sem dinheiro, saiba alguns programas legais para fazer de graça

0

Se você gosta de passear, mas está sem dinheiro, é bom ter ideias de programas gratuitos para fazer com seu amor, seja o dia que for! Por isso, fique de olho nesse artigo com algumas dicas de passeios e inclua-os na sua agenda! Todos eles são ideais para casais e podem ser bem românticos!

Relacionamento longo: o tédio é normal? Saiba até quando ele é aceitável

São passeios e programas simples, mas o que importa quando se está apaixonado é a companhia! Por isso, com certeza você e seu amor apreciarão a companhia um do outro fazendo algum dos programas gratuitos abaixo e se divertirão bastante!

Piquenique

O piquenique é um passeio clássico de casais, que é muito gostoso de fazer com seu amor. Se vocês gostam de ar puro, apreciarão muito o primeiro dos programas gratuitos sugeridos aqui! Entretanto, como a ideia é não gastar com nada, vocês precisarão fazer os lanches de vocês em casa mesmo. Vale tudo: salada de frutas e sanduíche com patês caseiros. Quanto ao local, parques naturais da cidade com entrada gratuita, quintais ou varandas são ótimas opções!

Museus e praças

Os casais que gostam de cultura adorarão visitar a programação cultural da cidade. Para acessá-la, basta encontrar o site da prefeitura de onde vocês moram e pesquisar pela programação. Além disso, perto dos museus costumam ter praças e vocês podem caminhar por elas e observar a natureza, as estruturas, curtindo um passeio super romântico!

Calçadão

Outro dos programas gratuitos gostosos de fazer é passear no calçadão da sua cidade! Se você mora em centros urbanos, vá até o centro olhar vitrines de lojas com seu amor. Se vocês moram perto da praia, melhor ainda! vocês podem caminhar à beira-mar, ou até mesmo direto na areia, sentindo o mar molhar os pés!

Relacionamento à distância: é possível?

Jogos

Esse é um dos programas gratuitos que você pode fazer com seu amor em casa e com o qual vocês podem se divertir muito. Isso porque os jogos geralmente agradam a vários perfis de pessoas, até porque existem jogos diversos! Inclusive, para apimentar as coisas a dois, é possível jogar jogos adultos e você pode encontrar sugestões apenas com uma rápida pesquisa na internet.

Jantar à luz de velas

O clássico jantar à luz de velas que tanto mostram nos filmes está ficando cada vez mais subestimado. Entretanto, esse programa pode unir muito um casal. De quebra, vocês podem passar um tempo juntos enquanto cozinham e beliscam uns petiscos. Depois disso, apague as luzes da casa e utilize as velas que vocês tiverem disponíveis. Caso não tenham, utilize a iluminação de outro cômodo para deixar o clima mais romântico.

Caminhadas

Por fim, o último dos programas gratuitos dessa série de sugestões são as caminhadas. Se vocês forem um casal fit, gostarão muito de se dar esse apoio para manter o físico bom e a saúde em dia. Mas se preferirem caminhadinhas leves, é sempre gostoso passear de mãos dadas com o seu amor!

Como resolver conflitos no relacionamento sem brigar

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.