Polícia é acionada para conter briga entre homens que não sabiam que viviam triângulo amoroso

Um homem, de 50 anos, disse que saiu para trabalhar em uma fazenda e que, durante este meio tempo, outro senhor voltou a se relacionar com a sua mulher

0

A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada para conter a briga de dois homens, um de 45 e outro de 50 anos, em Maracaju, no Mato Grosso, porque os dois não sabiam que estavam vivendo uma relação poliafetiva, isto é, um triângulo amoroso, com uma mulher, há alguns anos.

Mulher é libertada de cativeiro e amigos de marido são suspeitos do crime

Conforme aponta o boletim de ocorrência, o homem mais velho é o atual marido da mulher e o mais novo é o ex-companheiro dela. Em depoimento, o rapaz de 50 anos contou aos policiais que havia saído de casa para trabalhar em uma fazenda, há alguns meses.

Durante este tempo, afirma ele, o outro homem, o ex-marido, voltou a manter um relacionamento com a mulher, que não teve seu nome revelado pela polícia. Quando voltou da fazenda onde estava trabalhando, o atual companheiro teve uma surpresa nada agradável e acabou dando de cara com o ex-marido da mulher na casa, sendo esse motivo que teria ocasionado a briga entre os dois.

Ainda à polícia, o homem de 50 anos afirmou que, na cabeça dele, ainda estava se relacionando com a mulher e, por isso, voltou à casa, mas acabou se encontrando com o ex companheiro dela.

Mulher confirma o triângulo amoroso

Chamada para prestar depoimento, a mulher confirmou que mantinha relacionamento poliafetivo com os dois senhores. Todavia, nenhum dos homens sabia que tal fato estava acontecendo. No boletim de ocorrência, a mulher também afirmou que possui um casal de filhos com cada um dos homens.

Em nota, a PM relatou que conteve a briga e os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Maracaju. O caso segue em apuração e foi registrado como vias de fato. Nenhum dos envolvidos na confusão precisou ser preso.

Leia também: Mulher é encontrada acorrentada em árvore após assalto

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.