Mulher é encontrada acorrentada em árvore após assalto

A mulher revelou que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade quando foi abordada por outro veículo com dois homens, um deles armado

0

Agentes da Polícia Militar (PM) se depararam com uma cena nada comum na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na manhã deste sábado (24). Isso porque eles encontraram uma mulher, de 60 anos, acorrentada em uma árvore depois dela ter sido assaltada por dois criminosos.

Incêndio atinge hotel em Salvador e pessoas precisam ser socorridas

Em nota, a PM relatou que a mulher disse que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade, quando foi abordada por outro veículo com dois homens, um deles armado. Rapidamente, eles conseguiram interceptar a vítima e entraram no automóvel em que ela estava.

Conforme a PM, os agentes da corporação só conseguiram encontrar a mulher quando acharam o veículo da vítima abandonado em uma rua no limite entre as cidades de Indaial e Ascurra, ambas em Santa Catarina. O automóvel estava atravessado na via, com a parte dianteira pendurada em um barranco.

A mulher revelou que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade quando foi abordada por outro veículo com dois homens, um deles armado.
A mulher revelou que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade quando foi abordada por outro veículo com dois homens, um deles armado. (Foto: reprodução)

 

Após o registro da ocorrência, os policiais ouviram os gritos de socorro vindos da área de vegetação às margens da via. Neste momento, eles foram averiguar para descobrir de quem eram os pedidos de ajuda. Ao se aproximar, eles encontraram a mulher acorrentada.

Em depoimento, a vítima afirmou que, depois que foi rendida, precisou dirigir por um trecho da BR-470 e, depois de um tempo, foi abandonada na mata pelos bandidos. Ainda conforme a PM,  os criminosos levaram o celular, a bolsa, alguns documentos e R$ 800 da mulher. Depois de ser resgatada, a vítima foi levada ao hospital e, após ser liberada, foi encaminhada à delegacia. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também: Mulher é libertada de cativeiro e amigos de marido são suspeitos do crime

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.