Parceiro Magalu: renda extra na palma da sua mão

0

Se você quer fazer uma renda extra, mas não quer ter amarras geográficas para isso, talvez seja uma boa ideia buscar na internet. Isso porque trabalhar online permite que você possa fazer isso de qualquer lugar do mundo. E é exatamente assim que funciona o Parceiro Magalu, um programa de comissões de uma das maiores varejistas do Brasil.

Por isso, ao entrar no programa, você pode contar com a confiança da empresa, dado que ela busca ajudar os divulgadores dos produtos. Além disso, você pode trabalhar sem estoque, dado que você apenas mostrará e venderá os produtos que já estão na plataforma da loja. Dessa forma, você não precisa investir nada no início.

Vale a pena o Parceiro Magalu?

Para explicar esse programa da Magazine Luiza, é importante avisar que você não precisa ter produtos para vender na plataforma. Isso porque vender na internet e vender os produtos da internet são coisas distintas. Aqui, você venderá os produtos de outras pessoas e receberá comissão por isso.

Dessa forma, você pode vender qualquer tipo de produto e por onde você quiser. O seu objetivo é achar clientes para comprarem os produtos da loja. Para isso, a Magazine Luiza faz diversas promoções, que você também pode divulgar no Parceiro Magalu. Com isso, se você fizer a venda, a loja entrega na casa do cliente e paga a você uma comissão por ter apresentado o produto a ele. Assim, quanto mais vendas você fizer, mais você ganha. Atualmente, existem pessoas que vivem apenas disso, fazendo vendas pela internet.

Por isso, entrar no Parceiro Magalu pode ser a saída para você ter uma renda extra sem sair de casa. Você pode vender os produtos de onde estiver, seja no seu trabalho, no transporte público, ou em casa mesmo. Para isso, é preciso apenas um aparelho de celular com acesso à internet.

Parceiro Magalu
Foto: Magazine Luiza | Reprodução

Como entrar?

Não são necessários muitos dados para fazer parte do programa de revendas do Magazine Luiza. Isso porque, ao fazer o cadastro, apenas algumas informações são necessárias, mas nada que precise de comprovantes, ou algo do tipo.

Para fazer parte, basta entrar no site da empresa e buscar pelo programa Parceiro Magalu. Antes de se cadastrar, existirá uma série de explicações sobre como funcionam os pagamentos, como promover seus produtos e como aumentar as suas vendas. Com isso, além de pagar as comissões, o programa ainda ensina você a impulsionar as vendas.

A adesão ao programa é gratuita e você não paga nenhuma taxa enquanto participar do programa. Isso porque a loja não cobra nada de você, seja mensalidade, seja taxa de adesão, por exemplo. Vale lembrar, ainda, que o programa nasceu para ajudar os desempregados durante a pandemia. Contudo, o programa deu tão certo que a loja decidiu mantê-lo por tempo indeterminado.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.