NY Fashion Week será realizada na Quinta Avenida

0

A Semana de Moda de Nova York, também chamada de NY Fashion Week, será sediada pela Fifth Avenue Association em 2021. Dessa forma, um dos eventos mais importantes do calendário fashion será realizado em setembro, na icônica Quinta Avenida, um dos cartões portais da cidade nos Estados Unidos.

Para sediar os desfiles, a Fifth Avenue Association criou um novo espaço de três andares e que vai ser transformado para acomodar o evento. Localizado no número 608 da avenida, este será o palco dos desfiles entre os dias 8 e 12 de setembro.

Saiba mais sobre a NY Fashion Week

Embora a programação oficial da Semana de Moda de Nova York ainda não tenha sido divulgada, o evento espera receber algumas das maiores grifes de luxo do mundo. Além disso, celebridades também são presença confirmada no evento.

A Fifth Avenue Association, agora anfitriã dos desfiles, tem como objetivo a preservação da Quinta Avenida e a consolidação do local como a avenida mais icônica do mundo. Criada em 1907, a associação foi a responsável por tornar o local um cartão postal quando o assunto é moda, beleza e luxo.

A NY Fashion Week promete amplificar a criatividade da indústria fashion americana. Afinal, a cidade é conhecida por ser fonte de inspiração para diversos designers ao redor do mundo, atraindo milhões de turistas por ano. Sendo assim, a NYFW também atrai os olhares de todo o globo para as suas passarelas, ditando as principais tendências de moda para as próximas estações.

Gostou de saber mais sobre a nova casa da NY Fashion Week? Deixe seu comentário abaixo e aproveite também para compartilhar o artigo em suas páginas nas redes sociais!

Leia mais: São Paulo Fashion Week avança em debates raciais

Capital da moda: por que Copenhagen é um polo fashion

Phoebe Philo retorna ao mundo da moda com marca própria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.