Nubank divulga vantagens do cartão Platinum; Veja

0

Cliente Nubank que deseja saber ou até mesmo adquirir o Cartão Platinum agora é o momento! Mesmo que seu score esteja baixo, é possível adquirir a funcionalidade. Ou seja, mesmo que gaste pouco dinheiro por mês, você pode desfrutar das vantagens do Platinum. O mesmo é liberado com até R$ 50 de limite e aumentar de acordo com o uso. Outro ponto positivo é o desconto no momento de viajar. Veja mais abaixo.

Viagens mais baratas

Você gosta de viajar? o Nubank Platinum te oferece diversos serviços agregados, valorizando ainda mais seu passeio. Você cliente terá ofertas exclusivas e um consultor para te ajudar nos destinos e roteiros pretendidos. Cliente Platinum não vai se preocupar com hospedagem, pois será oferecido uma seleção de hotéis e resorts com check-in antecipado, além de café da manhã e upgrades de categoria.

Viagens internacionais

Para quem prefere uma viagem internacional, há também diversas ofertas, além da possibilidade de reembolso e compras em estabelecimentos do exterior, seja física ou online, usando seu cartão Nubank Platinum.

Como conseguir o cartão Nubank Platinum

Geralmente a versão Platinum é liberada para quem receber o convite do Nubank. Na maioria dos casos são para clientes que já usam a versão Gold do cartão, ganhando assim a chance de um upgrade. Para quem não é Gold, há uma forma de agilizar esse processo: assinando o Nubank Rewards, programa de pontos da fintech, programa do banco que acumula pontos que podem te tornar um cliente potencial em pouco tempo.

Mais novidades no Nubank

O banco digital Nubank divulgou a nova atualização do seu aplicativo. A partir de agora, a configuração de alertas é personalizável. Esse funcionalidade tem o intuito de facilitar o manuseio do usuário para evitar o recebimento de avisos desnecessários, dando um maior controle das notificações recebidas via e-mail ou aplicativo.

Uma reclamação que foi atendida pelo Nubank se trata dos avisos que os clientes acabam recebendo em excesso, mesmo não querendo. Essa função vai ajudar o usuário a restringir certos tipos de notificações. Um exemplo atual foi a chegada do Pix, levando aos usuários diversos avisos da nova funcionalidade, o que não agradou a muitos. Confira os avisos que poderão ser desativados:

  • Novidades: Comunicados da companhia sobre novos produtos, funções, dicas e promoções.
  • Transações: Engloba avisos sobre pagamentos, compras, transferências recebidas ou realizadas e empréstimos.
  • Lembretes: Inclui notificações de fechamento de fatura, boletos, pagamentos, e avisos sobre datas de vencimento e parcelamento de faturas.

Leia também: Nubank realiza empréstimo com pagamento em até 24 meses

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.