Mulher é salva de agressões do ex após vizinhos ouvirem confusão

Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a PM. Segundo o delegado, “ele queria reatar, e ela estava com uma outra pessoa no apartamento"

0

Uma mulher foi salva das agressões que seu ex-companheiro estava cometendo por conta do barulho da confusão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, e culminou na prisão do acusado, suspeito de agredir, ameaçar e manter a mulher em cárcere privado.

Novas medidas contra violência doméstica são aprovadas no Senado; entenda

De acordo com Pedro Henrique Gonçalves, delegado que está cuidando do caso, os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a polícia que, a partir disso, conseguiu deter o homem. “Ele queria reatar, e ela estava com uma outra pessoa no apartamento”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com ele, o suspeito também chegou a ameaçar outra pessoa que estava no local. Todavia, ao chegar no imóvel, a outra pessoa saiu. Segundo o delegado, a briga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15).

“O homem foi até a residência da ex-companheira e a agrediu com chutes e murros. Paulo Henrique menciona que ele chegou a trancar a mulher no banheiro e a ameaçou com uma faca”, explicou Pedro Gonçalves.

Durante as agressões, informou a mulher à polícia, o filho do casal, um garoto de seis anos, estava no imóvel e se escondeu em um quarto durante toda a briga.

Quando os agentes da PM chegaram ao local, a mulher conseguiu acalmar o suspeito, que não resistiu à prisão. Ao chegar na delegacia o homem, que viveu sete anos com a vítima, decidiu ficar em silêncio.

Por fim, o delegado ainda conta que o suspeito está detido no presídio da cidade e aguarda audiência de custódia. Segundo o Código Penal, o homem pode pegar até 8 anos de prisão pelos crimes de lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça e cárcere privado.

Leia também: Após ser agredida, mulher é abandonada em buraco de 3 metros no PR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.