Médico morre após choque durante sessão de fotos com a noiva

O médico morreu após levar uma descarga elétrica enquanto tentava desprender o anzol de um fio. Ele se casaria nesta sexta-feira (30)

0

Era para ser um momento bonito, que traria belas recordações no futuro. Todavia, o ensaio fotográfico do médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, e de sua noiva, que não teve o nome revelado, terminou em tragédia. Isso porque o agente de saúde acabou morrendo após sofrer uma descarga elétrica, na zona rural de Cariri do Tocantins, sul do estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na quinta-feira (29), enquanto ele e a noiva faziam uma sessão de fotos. As fotografias estavam sendo feitas às margens de uma represa quando o acidente aconteceu, um dia antes da cerimônia de casamento, que estava marcada para esta sexta-feira, em Gurupi, também no Tocantins.

O acidente do médico

Segundo a noiva do médico, os dois estavam fazendo uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional. Em dado momento, o casal estava com varas de pescar e, ao arremessá-las, uma delas acabou tendo o seu anzol preso em um fio de energia.

Por conta disso, Denis resolveu desprender o anzol e, neste momento, ao colocar as duas mãos no fio, acabou levando o choque. De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ao chegar no local, encontrou o médico já sem vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu porque o fio de energia que provocou a morte da vítima continha algumas partes sem a camada de proteção.

médico
O médico morreu após levar uma descarga elétrica enquanto tentava desprender o anzol de um fio. Ele se casaria nesta sexta-feira (30). (Foto: reprodução)

Prefeitura lamenta a morte

Denis atuava nos plantões da Prefeitura de Lagoa da Confusão, no Tocantins. Por conta disso, a administração da cidade divulgou uma nota lamentando a morte precoce do médico.

“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, publicou.

Leia também: Gilmar Mendes, ministro do STF, nega pedido de liberdade para DJ Ivis

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.