McDonald’s abre vagas para PCD e jovem aprendiz; confira

Por não exigir experiência, os novos contratados pelo McDonald’s receberão treinamento para que as funções sejam desempenhadas corretamente

0

O McDonald’s, uma das maiores empresas de fast food do mundo, anunciou que está com vagas de emprego para Pessoas com Deficiência (Pcd) e para jovem aprendiz. Isso, em inúmeros municípios de Minas Gerais.

Siemens Energy abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos

De acordo com o McDonald’s, as vagas, que não necessitam de experiência, são oferecidas pela Arcos Dorados, a maior franquia da empresa de fast food na América Latina e no Caribe. Ao todo, são 280 vagas de emprego com oportunidades voltadas às pessoas com deficiência e jovem aprendiz no estado de Minas Gerais.

“Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa”, comentou Fábio Sant’Anna, que é diretor de gente, diversidade e inclusão da divisão Brasil da Arcos Dorados.

Segundo as informações, as oportunidades são para restaurantes em diversas cidades mineiras, como: Pouso Alegre, Uberlândia, Montes Claros, Varginha, Ipatinga, Governador Valadares, Patos de Minas, Divinópolis, entre outros; a maior parte das vagas, 180, é para a capital, Belo Horizonte.

Todas essas vagas, como explicado, não precisam de experiência prévia, muito menos ensino superior. No entanto, importante destacar que, exceto pelas vagas de jovem aprendiz, as demais são voltadas as pessoas que têm mais de 18 anos de idade.

Por não exigir experiência, os novos contratados pelo McDonald’s receberão treinamento para que as funções sejam desempenhadas corretamente. Além disso, eles também irão receber benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Inscrições para trabalhar no McDonald’s

Para se candidatar a uma das vagas abertas pela empresa é necessário se cadastrar no site oficial do programa e selecionar a oportunidade desejada. Por lá, o interessado deverá inserir alguns dados pessoais como Nome Completo, PCD, Data de Nascimento, Título de Eleitor, RG, CPF ou CNPJ, E-mail, Telefone, CEP, Gênero, Estado Civil, Raça, entre outros.

Leia também: Rede Hoteleira tem vagas para Recepcionista, Garçom, Cozinheiro e outros cargos

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.