Siemens Energy abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos

São mais de 120 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo

0

A Siemens Energy está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2022. O processo de seleção é online e permite a participação de graduandos de todo o Brasil, com formação prevista entre julho de 2023 e dezembro de 2024.

Veja também: Restaurante Mundo Animal abre vagas no estado de SP para expandir rede

Conheça as vagas e inscrição

São mais de 120 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo. Há vagas para atuação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para modelo de trabalho presencial ou híbrido e regime home office. Inscrições até o dia 1 de maio no site.

Veja também: Vivara abre 10 vagas em seu programa de estágio; veja como participar

Conheça a Siemens Energy AG

A Siemens Energy AG é uma empresa de energia formada pela antiga divisão de Gás e Energia do Siemens Group e inclui uma participação de 67% da Siemens Gamesa.

A oferta pública inicial da Siemens Energy AG está prevista para setembro de 2020. Em assembleia geral extraordinária da Siemens AG em 9 de julho, seus acionistas aprovaram a separação da empresa. A negociação das ações da nova Siemens Energy AG na Bolsa de Valores de Frankfurt começou em 28 de setembro.

Veja também: SP promove mutirão de emprego com 700 vagas abertas

A divisão de energia tem sido uma parte essencial da empresa desde a fundação do grupo por Werner von Siemens e Johann Georg Halske. Marcos organizacionais importantes foram a fundação da Siemens-Schuckertwerke em 1903, a formação da Divisão de Engenharia de Energia em 1969 na recém-fundada Siemens AG, e o agrupamento de atividades no Setor de Energia da Siemens em 2008.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.