Maquiagem iluminada: 3 dicas essenciais

0

A maquiagem iluminada ainda é uma das principais tendências de beleza. A pele fresh, leve e com um glow incrível conquistou especialistas ao redor do mundo e foi a mais vista nas passarelas das principais semanas de moda do mundo. Logo, é uma ótima ideia investir nesse look!

Para ajudar você a aprender como fazer uma pele iluminada de uma vez por todas, separamos aqui os principais mandamentos do glow. Vamos descobrir quais são?

Veja 3 dicas para fazer a maquiagem iluminada:

Não economize na preparação de pele!

O viço natural da pele é um dos principais aliados da pele glow. Por isso, é imprescindível que você invista na preparação de pele para conseguir esse efeito. Dê preferência para produtos que ajudem a realçar esse viço, use hidratantes para o seu tipo de pele e aproveite para aplicar primers iluminadores. Óleos especiais para a pele também podem ajudar a realçar a hidratação e conseguir o tão sonhado glow que vem de dentro!

Use bases hidratantes na maquiagem iluminada

Além disso, a escolha da base também é essencial para o efeito glow. Em vez da base matte, opte por versões hidratantes, com uma cobertura mais leve e textura fluída. Dessa forma, o produto vai realçar a preparação que você fez antes!

Dê preferência para produtos cremosos

Por último, lembre-se de que os produtos cremosos são mais emolientes e, por isso, ajudam a construir a maquiagem iluminada. Logo, os blushes cremosos e os iluminadores líquidos e cremosos são a melhor aposta nesse caso. Para finalizar e prolongar a duração da make, aplique pó translúcido em pouca quantidade nas regiões que precisam ser seladas.

E pronto! Ao seguir essas dicas, será muito mais fácil construir a pele glow que está tão em alta no mundo da beleza.

Restou alguma dúvida sobre maquiagem iluminada? Deixe seu comentário abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.