Make da alta-costura: veja quais foram as tendências

0

Que tal conferir as tendências de make da alta-costura? Com os últimos desfiles realizados nesta quinta-feira (8), a Semana de Alta-Costura de Paris trouxe tendências que foram clássicas dos anos de 2020 e 2021, ditando o que os especialistas em beleza esperam para as próximas temporadas.

Então, se você quer saber o que está em alta na maquiagem, não deixe de ler até o final. Vamos começar?

Veja as tendências de make da alta-costura:

Delineados coloridos

Make da Chanel
Foto: @styledumonde (Reprodução)

Não é de hoje que os delineados coloridos chamam a atenção da maquiagem. Nas passarelas da Chanel, a técnica foi utilizada com traços grossos de delineador azul marinho na raiz dos cílios inferiores, enquanto o preto era utilizado nos cílios superiores. Com referências claras ao Egito Antigo, a make assinada por Lucia Pica também contou com delineados marcantes com estumados suaves em tons de rosa.

Tons pastéis

Make da Alta-Costura
Foto: @armanibeauty (Reprodução)

Além disso, a make da alta-costura também não deixou os tons pastéis de lado. O Millennial Pink, Serenity Blue e Digital Lavender foram destaques no desfile da Armani, com beleza assinada por Linda Cantello. A beleza simples, delicada e divertida contou com pálpebras que combinavam até 3 cores diferentes!

Lápis embaixo dos olhos

Foto: @diormakeup (Reprodução)

O lápis preto abaixo dos olhos também está voltando com tudo. No desfile da Dior, a trend foi utilizada combinado com o delineado inferior. A make de Peter Philips, diretor criativo de maquiagem da marca de luxo, contou com olhos marcados com o lápis, com traços intensos e as bordas esfumadas.

Make da alta-costura: ponto de cor neon

Foto: @styledumonde (Reprodução)

Por último, a passarela da Off White trouxe outra trend super divertida da maquiagem: o ponto de cor neon no canto interior dos olhos. O laranja foi o grande destaque da beleza super fácil se se copiar!

E aí, qual dessas tendências você está pronta para usar? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Sardas na maquiagem: dicas para conseguir o efeito fresh

Novas tendências da maquiagem para usar agora mesmo

Glossário da maquiagem: 3 termos para entender melhor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.