Último dia de Alta-Costura em Paris: veja os destaques

0

O último dia de Alta-Costura na Semana de Moda de Paris aconteceu nesta quinta-feira (8) e teve, como único desfile presencial, a grife indiana Vaishali S. Além da maison, apresentaram-se também a Aelis, Julie de Libran, Imane Ayissi, Fendi Couture, Christophe Josse, Maison Margiela, Vaishali S, Maurizio Galante e, encerrando a temporada de alta-costura de Paris, Pyer Moss Couture.

Veja quais foram os destaques do último dia de Alta-Costura em Paris:

Imane Ayissi

Último dia de Alta-Costura em Paris
Foto: Imane Ayissi (Reprodução/Imane Ayissi)

A marca trouxe uma coleção super colorida e com estampas que remetem à cultura de Camarões. Porém, os tons frios combinam melhor com a estação e trazem destaque para o corte midi em casacos, vestidos e saias. Da mesma forma, os babados, franjas e estampas florais chamam a atenção, além das peças feitas com crochê, algo incomum para a alta-costura.

Fendi

Fendi
Foto: Fendi (Reprodução/Fendi)

A Fendi é sempre uma das marcas mais esperadas nas Semanas de Moda e, no caso do último dia de alta-costura em Paris, isso não foi diferente. O fashion film trouxe uma estética agradável, com modelagens leves e que lembram os contos de fadas. Tons claros e frios, além do preto clássico, se mesclam com as flores bordadas de forma tridimensional.

Último dia de Alta-Costura: Christophe Josse

Foto: Christophe Josse (Reprodução/Christophe Josse)

Por último, mas não menos importante, temos Christophe Josse. O designer também se destacou na Semana de Alta-Costura, trazendo peças em tons claros, como branco e bege, além do preto e rosa claro nas modelagens bem estruturadas. Algumas das peças da coleção são lisas, porém decorados com brilhos acetinados. Outras peças investem em renda, aplicações, penas e babados para complementar as modelagens.

E aí, qual dos desfiles do último dia de alta-costura em Paris foram os seus favoritos? Deixe o seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Desfiles na Semana de Alta-Costura: destaques do 3º dia

Alta-costura da Chanel é destaque em novo dia de desfiles

Alta-costura de Paris: veja destaques do primeiro dia de desfiles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.