Look de academia: como treinar com estilo

0

O look de academia é uma das principais tendências de moda para 2021. Afinal, a saúde em si já é uma tendência cada vez mais em alta. Sendo assim, com a pandemia, muitas pessoas decidiram investir em si mesmas e começaram a treinar mesmo em casa. Logo, as roupas normalmente utilizadas para a academia transcenderam os treinos e chegaram ao streetwear.

Logo, se você quer treinar com muito estilo na academia, esse é o artigo certo para você! Vamos conferir as principais dicas de como investir nessa combinação?

Veja dicas de look de academia:

Quando pensamos em treinar, a primeira coisa que vem à mente é o conforto. Afinal, você precisa ter liberdade de movimentos para conseguir praticar as atividades físicas. Logo, é importante escolher tecidos maleáveis e que não sejam muito pesados. Do contrário, você pode sofrer com o calor.

Os shorts de lycra, por exemplo, são ótimas opções para a academia. Eles podem ser combinados com tops que ajudam a sustentar os seios e evitam problemas como as dores nas costas. Para se proteger do frio, vale a pena ainda incluir um moletom no look. Dessa forma, ao terminar o treino, você terá com o que se proteger.

Além disso, o look de academia também não pode dispensar um tênis próprio para as atividades físicas. Então, escolha um calçado que combine com o seu estilo, mas que também seja adequado para treinar.

Da mesma forma, vale a pena combinar as principais tendências da moda com o look do dia. Portanto, não tenha medo de investir em cores chamativas, como o neon, ou até mesmo nas estampas da estação. Afinal, não é por que você está “apenas” malhando que não pode ficar na moda, correto?

E aí, gostou das nossas dicas de look de academia? Então deixe seu comentário no espaço abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.