Lojas Marisa abrem vagas em diversos estados do país; veja como se candidatar

Alguns dos cargos ofertados pela rede de Lojas Marisa exigem experiência, já em outros, é possível se candidatar qualquer pessoa

0

As Lojas Marisa, presente em todas as regiões do país, anunciou recentemente que está com oportunidades de emprego em aberto. Para ser um colaborador é preciso seguir os requisitos exigidos pela instituição.

Fundada no ano de 1948, uma das líderes do comércio varejista, com mais de 360 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de Lojas Marisa está presente em todas as regiões do país. Com foco para o público feminino, ficou conhecida a partir do slogan “De Mulher para Mulher”.

No entanto, a rede também oferta opções de vestuário para o público masculino e infantil. No ano de 1999 a instituição se tornou pioneira ao inovar no setor e-commerce, com a criação do Marisa Virtual.

Veja também: Pernambucanas abre vagas para diferentes cargos; descubra como se candidatar

Vagas de emprego Lojas Marisa

A empresa já conta com mais de 12.344 colaboradores, e recentemente foi divulgado que a rede está com vagas de emprego pelo país. Confira a seguir as vagas e saiba como fazer sua inscrição para ser um colaborador Marisa.

Assistente de Departamento Pessoal (Itajaí);
Assistente Técnico (Navegantes);
Assistente Fiscal (Itajaí);
Atendente de Loja (Ipatinga);
Gerente de Cobrança (Campinas);
Subgerente de Loja (Rio de Janeiro);
Promotor (Salvador).

Veja também: Sine de Porto Alegre anuncia 1.103 vagas de emprego na próxima semana

Inscrições

Alguns dos cargos ofertados pela rede de Lojas Marisa exigem experiência, já em outros, é possível se candidatar qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e tenha interesse pelo cargo. Para saber mais e realizar a inscrição, basta acessar o link de participação.

Veja também: Nestlé anuncia vagas de emprego em 5 estados do país no Dia do Trabalhador!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.