Sine de Porto Alegre anuncia 1.103 vagas de emprego na próxima semana

O cadastro de vagas pode ser feito de forma totalmente digital

0

A unidade do Sine Municipal (av. Sepúlveda, esquina com Mauá, Centro Histórico) tem 1.103 vagas disponíveis para retirada de cartas de entrevista de emprego. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O maior número de vagas é destinado ao setor de construção civil, como 102 oportunidades para montador de estruturas metálicas, 100 para encanador e 57 para pedreiro. Além dessas, há ainda 64 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais. No setor de comércio e serviços, há 22 vagas para vendedor interno e 15 para porta a porta.

Veja também: Porto Seguro anuncia vagas de emprego por todo o país

Conheça mais sobre o processo seletivo

O Sine Municipal disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico (Entrar em acessopoa) para evitar filas. O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play.

A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também por e-mail: [email protected]

Veja também: Nestlé anuncia vagas de emprego em 5 estados do país no Dia do Trabalhador!

Empresas

O cadastro de vagas pode ser feito de forma totalmente digital neste link – Formulário para Cadastramento de vagas (google.com).

No formulário eletrônico as empresas podem colocar todas as informações necessárias para efetuar o cadastro gratuito e as informações das vagas a serem ofertadas. O Sine dispõe, mediante agendamento prévio, de um espaço para os empregadores realizarem as entrevistas de seleção com os candidatos.

Veja também: Aberta diversas vagas de emprego no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul; veja como se inscrever

Conheça o Sine

O Sine é o Sistema Nacional de Emprego. Ele é, na verdade, mais do que um órgão, mas toda uma política pública voltada para que as pessoas consigam um trabalho e a independência financeira.

Para isso, ele age de diversas formas, como a divulgação de vagas, o recebimento de currículos, a elaboração de processos seletivos e até a contratação de pessoal.

Esse órgão público é muito importante e já gerou milhões de empregos em todo o país durante todos os anos de existência desse sistema.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.