Jão revelou em entrevista ao ‘Lady Night’ de Tatá Werneck para a TV Globo, na última segunda-feira (28), que reatou com o ex-namorado, Pedro Tofani. O papo surgiu durante uma brincadeira entre os dois e o artista acabou confessando que não está mais solteiro.
Maiára Quiderolly revela que Jô não paga pensão e lamenta processo da esposa dele: “Apreensiva”
“São meus amigos da faculdade que trabalham comigo até hoje. E eu tenho um caso com um deles”, começou ele que, ao ser indagado, revelou que falava sobre Pedro. As canções ‘Anti-Herói’ e ‘Pirata’ são uma espécie de catarse, aliás, sobre o então fim do relacionamento de ambos.
Pedro é diretor dos clipes de Jão e os dois se conheceram na ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo) quando cursavam publicidade. O romance em si tinha chegado ao fim em 2019, mas pelo visto eles teriam reatado o relacionamento.
Em outubro de 2021, ele chegou a desabafar sobre a relação em entrevista para a revista Quem: “Há um tempo, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras – e vocês leram sobre isso em uma carta como essa. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que deveria, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu me sentisse meu de novo”.
Luísa Sonza e Jão teriam brigado antes do lançamento de ‘Fugitivos’
O clima entre Luísa Sonza e Jão azedou de vez! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em novembro do ano passado, os dois brigaram, de novo, pouco antes do lançamento do clipe ‘Fugitivos’. Jão teria ficado sabendo que foi a equipe da cantora que divulgou que, durante as gravações do vídeo, ele teria se recusado a beijar Sonza mais de uma vez.
O cantor, que completou 27 anos de idade, teria contado tudo para a gravadora e, logo depois, os dois foram tirar satisfações com Luísa. A ex de Vitão, por sua vez, teria negado tudo, mas Jão já estava insatisfeito: tanto com o clipe quanto com a música. Por outro lado, Sonza teria ficado bem chateada pelo cantor ter se negado a fazer cenas mais sensuais no vídeo.
A situação ficou tão tensa que Luísa, durante conversa por telefone com Jão, teria dito: “Estou com muita raiva de você. Estou com ódio de você e quero te matar. Pare de achar que você é a vítima! Eu também me acho vítima e estou magoada com várias coisas. Vamos conversar porque eu não quero lançar o clipe nessa situação desagradável”.
Os dois nunca se pronunciaram abertamente sobre o rumores.
Veja também: Prime Cater CONTRATA no interior de São Paulo