iFood promove segunda edição do curso de gestão para restaurantes

0

nesta segunda feira (3) o iFood anunciou que deve lançar mais uma edição do seu curso de apoio, chamado “Curso de Apoio à Gestão de Restaurantes”. O curso será inteiramente gratuito e 100% para ajudar novos empreendedores que criaram empresas agora, ou para qualquer um que se interesse pelo segmento. A capacitação será feita junto da Escola Conquer, que também quer ajudar a capacitar parceiros para a plataforma.

Os donos de restaurantes, funcionários e novos empreendedores, podem se inscrever pelo site. Durante o período do curso, os organizadores devem oferecer aos alunos algumas soluções e estratégias para continuar trilhando o caminho do empreendedorismo junto de seu negócio. Os professores também vão falar sobre tendências de marketing, comportamento de consumo e muito mais.

Temas abordados pelo iFood

O curso desenvolvido pela empresa já está em sua segunda edição, e os temas vão abordar desde melhores formas de operar o delivery, até opções e estratégias de fidelizar os clientes. Tudo isso vai além da gestão simples propriamente dita. O iFood atingiu nesta semana a marca de mais de 300 mil pessoas impactadas com os cursos, e agora a iniciativa de refazer e lançar novamente o curso é uma maneira de retribuir apoio.

Os cursos de capacitação servem para dar apoio e ensinar quem está começando nesse negócio, e por isso a empresa iFood quer fazer parte desta jornada e ensinar os estabelecimentos pautas relevantes para enfrentar esse momento tão difícil que o mundo está vivendo.

Leia mais: iFood iniciará serviço experimental de entrega por drones

Além disso, a Head de Educação, Renata, alegou que o iFood quer realmente levar educação e deve alcançar mais de 10 milhões de pessoas. Com o intuito de alcançar mais público, o sistema de educação acaba ampliando ainda mais, para funcionários, estabelecimentos menores, entregadores e até para quem trabalha apenas com delivery no momento. Os profissionais se tornam alunos e depois professores.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.