Hospital de Salvador abre 75 vagas para os cargos de manutenção

Todos os selecionados atuarão na obra de reforma do local e as contratações são para início imediato

0

Hospital de Salvador, Octávio Mangabeira, localizado no bairro do Pau Miúdo, abre 75 vagas de emprego. Há oportunidades para cargos de encanadores, eletricistas, técnicos em segurança, pedreiros e carpinteiros.

Todos os selecionados atuarão na obra de reforma do local e as contratações são para início imediato. Veja os cargos e mais informações sobre como se candidatar e participar do processo seletivo.

Veja também: Fast Shop abre vagas de emprego em 8 estados do país; conheça os benefícios

Vagas de emprego em Salvador

Acompanhe as vagas disponíveis para candidatura na região de Salvador:

Eletricista 15 vagas;
Encanador 15 vagas;
Técnico em Segurança do Trabalho 15 vagas;
Pedreiro 15 vagas;
Carpinteiro 15 vagas.

À princípio não foram divulgados os salários de cada função, pré requisitos ou os benefícios disponíveis. Para mais informações a empresa entrará em contato com os interessados após o envio correto do currículo profissional.

É importante que os interessados tenham uma boa noção do cargo onde pretendem ocupar. Dessa forma, as chances de contratação aumentam entre os demais participantes.

Veja também: Feirão de Empregos em Santa Catarina anuncia novas vagas no Dia do Trabalhado

Inscrições

Os candidatos que tenham interesse em participar do processo seletivo do Hospital de Salvador, deverão se encaminhar pessoalmente até o local, levar carteira profissional de trabalho, documentos pessoais e um currículo atualizado com todas as qualificações profissionais, das 8 às 10 da manhã, entregando diretamente para o Mateus e garantir sua participação no processo de contratação.

Veja também: Multinacional chinesa anuncia 138 vagas; veja qual região para cadastro

Conheça o hospital

O Hospital Especializado Octávio Mangabeira (HEOM) é uma Unidade de Saúde de grande porte, inaugurado em 1942. Há 20 anos foi reconhecido como Centro de Referência para Doenças Respiratórias e progressivamente ampliou a oferta de serviços, porém a sua vocação para assistir clientes com tuberculose, mais especificamente os que necessitam de diagnóstico e tratamento de maior complexidade, vem fortalecendo seu status de Unidade de Referência para essa patologia.

São eixos assistenciais do âmbito ambulatorial e hospitalar, integrados a programas de saúde na esfera estadual e federal: tratamento da tuberculose, asma grave, doença pulmonar obstrutiva crônica, controle do tabagismo e fibrose cística. Em 2009, passou a ser também, na Bahia, Unidade de Referência para o tratamento da influenza.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.