Multinacional chinesa anuncia 138 vagas; veja qual região para cadastro

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e podem cadastrar os currículos no site da empresa

0

Uma empresa multinacional chinesa do ramo de sementes abriu 138 vagas de emprego com contrato por prazo determinado de até 10 meses para a unidade de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo

As vagas na LongPing High-Tech são para ajudante de produção (105), auxiliar de laboratório (26) e operador de empilhadeira (7), em jornadas de oito horas. Os interessados devem residir em Jardinópolis, Sales Oliveira, Orlândia, Cravinhos ou Luiz Antônio, já que a empresa possui transportes fretados para estas cidades.

Veja também: Global Empregos: 2.000 vagas de emprego esperando por você! Confira os cargos

Inscrições e requisitos

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e podem cadastrar os currículos no site da empresa (clique aqui) até 6 de maio. O trabalho tem início previsto a partir do mês de junho.

A empresa oferece alimentação em restaurante interno, plano médico e odontológico, e cartão farmácia. Os salários, contudo, não foram divulgados.

Ao cadastrar o currículo no site, o candidato deve escolher a posição na qual pretende trabalhar e selecionar a opção “contrato determinado”. Durante a seleção, os escolhidos passarão por entrevistas e poderão ser submetidos a testes, a depender da vaga.

Na função de operador de empilhadeira, além de ensino fundamental completo, a empresa exige experiência de seis meses.

Veja também: Várias vagas de estágio são abertas no final de abril; veja como se cadastrar

Conheça a empresa

A LongPing High-Tech é uma empresa líder no mercado de sementes da China. No Brasil desde dezembro de 2017, concentra esforços para alcançar a liderança no segmento de híbridos de milho no país, promovendo o progresso da indústria de sementes e beneficiando a população mundial.

Veja também: Coca-Cola anuncia 50 vagas para determinada região do Brasil; saiba como se inscrever

No portfólio, resultado de investimentos constantes e permanentes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.